Prefácio...

Assim como uma orquestra perfeita precisa ser regida por um bom maestro, uma festa perfeita também precisa ser organizada por uma pessoa capacitada que disponibilize de tempo para pesquisar, contratar, coordenar, solucionar coisas e pessoas antes, durante e depois do seu evento, deixando-o livre para curtir todos os momentos sem preocupações. Esta pessoa chama-se cerimonialista. O objetivo é lhe ajudar a fazer com que o tão sonhado dia aconteça de acordo com o que foi almejado. Por isso, não se arrisque, conte com quem entende do assunto com experiência e supere suas expectativas. Boa festa!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aniversário de 5 anos - Revista Noivas Rio de Janeiro - Hama Editora.

Em 03 de maio de 2011, a Revista Noivas Rio de Janeiro soprou velinhas em grande estilo. Foram mais de 600 convidados da área de casamento reunidos no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca.
A decoração, os móveis, buffet, bolo, doces, bem-casados, bebidas, som e iluminação, enfim... tudo maravilhoso!!! 
No cardápio, destaque para salmão com ervas e caviar de sagu, foie grass com crosta de gergelim com redução de Sauvignon, guacamole na telha de parmesão, crocante de pato com molho de laranja, folhado de carne seca com banana-da-terra, camarão harumaqui com molho agridoce, risoto de brie com Parma e consummé de baroa com calabresa, tudinho da DA Gastronomia.  Apresentação impecável e serviço perfeito.   

Parabéns à revista, que venham muitas e muitas comemorações como esta! 

Eu também estava lá... Do lado esquerdo, o fotógrafo Alfredo Bráulio e do lado direito, o diretor comercial da Hama Editora, Jorge Vieira Gonzaga. 


Abaixo, publicação do meu anúncio na Revista Noivas Rio de Janeiro, Ano 5 - nº 22. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário