O bolo sempre desempenhou um papel muito importante nas festas de casamento. Antigos romanos partiam um bolo na cabeça da noiva para simbolizar fertilidade ou abundância. Muitas outras culturas jogavam trigo, farinha ou bolo na cabeça da noiva e depois comiam os restos para terem sorte. Os primeiros britânicos assavam cestos feitos com biscoitos, que os convidados levavam para casa, ao final da cerimônia. Os noivos tentavam se beijar sobre estes pedaços. |
Querido leitor, este blog foi criado para você conhecer um pouco da minha história e acompanhar o meu trabalho na arte de produzir festas e eventos como casamentos, 15 anos, bodas, festas infantis, etc... Desde já agradeço pelo carinho, elogios e pelas críticas construtivas que também serão muito bem-vindas como forma de melhor atendê-los sempre. Muito Obrigada!
Prefácio...
Assim como uma orquestra perfeita precisa ser regida por um bom maestro, uma festa perfeita também precisa ser organizada por uma pessoa capacitada que disponibilize de tempo para pesquisar, contratar, coordenar, solucionar coisas e pessoas antes, durante e depois do seu evento, deixando-o livre para curtir todos os momentos sem preocupações. Esta pessoa chama-se cerimonialista. O objetivo é lhe ajudar a fazer com que o tão sonhado dia aconteça de acordo com o que foi almejado. Por isso, não se arrisque, conte com quem entende do assunto com experiência e supere suas expectativas. Boa festa!!!
domingo, 26 de junho de 2011
Bolo de Casamento... Hummmm, que delícia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário