Prefácio...

Assim como uma orquestra perfeita precisa ser regida por um bom maestro, uma festa perfeita também precisa ser organizada por uma pessoa capacitada que disponibilize de tempo para pesquisar, contratar, coordenar, solucionar coisas e pessoas antes, durante e depois do seu evento, deixando-o livre para curtir todos os momentos sem preocupações. Esta pessoa chama-se cerimonialista. O objetivo é lhe ajudar a fazer com que o tão sonhado dia aconteça de acordo com o que foi almejado. Por isso, não se arrisque, conte com quem entende do assunto com experiência e supere suas expectativas. Boa festa!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Casamento Ellen & Rafael - 15/12/2012.

Também cerimônia e Recepção no Espaço Renara.

O casamento rico em detalhes: Homenagem ao sobrenome do noivo, Rafael Pombo, a decoração foi toda detalhada em pombinhos, uma graça.

Antes da entrada da noiva, uma gravação feita por ela se declarando ao noivo, em seguida marcha nupcial. Fez todo mundo chorar, inclusive eu, normal!!!

Na hora das alianças, além das avós entrarem levando-as, borboletas brancas vindas diretamente da Bahia, foram soltas pelas mães dos noivos, para abrilhantar ainda mais aquela noite tão especial. Os convidados ficaram encantados.

Quando o relógio bateu 00:00h entrou uma bateria de escola de samba para animar o pessoal, com máscaras e apetrechos de carnaval.

Muitas lembrancinhas, tudo muito bem elaborado.

Ellen & Rafael, que Deus abençoe o casamento de vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário