Prefácio...

Assim como uma orquestra perfeita precisa ser regida por um bom maestro, uma festa perfeita também precisa ser organizada por uma pessoa capacitada que disponibilize de tempo para pesquisar, contratar, coordenar, solucionar coisas e pessoas antes, durante e depois do seu evento, deixando-o livre para curtir todos os momentos sem preocupações. Esta pessoa chama-se cerimonialista. O objetivo é lhe ajudar a fazer com que o tão sonhado dia aconteça de acordo com o que foi almejado. Por isso, não se arrisque, conte com quem entende do assunto com experiência e supere suas expectativas. Boa festa!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Festa de 10 anos da Revista Inesquecível Casamento.

Desta vez o evento foi no Museu Histórico Nacional, no centro do Rio. Estava tudo muito glamouroso e bem decorado.

O melhor de tudo foi reencontrar amigos do meio que a tempos não via como: Mônica Roias, Alexandre Japiassú, Jorge e Ângela Fernandes, Alessandra Pinheiro, Robson Freire, entre tantos outros presentes.

Parabéns ao Fernando Niederauer e Equipe 3R Stúdio pela bela festa de 10 anos da IC. Sucesso!!!

Portal do Oriente e Fun Click.

Alessandra Pinheiro, eu e Ângela Fernandes.

Carla Cristina, Ângela Fernandes, eu e Alessandra Pinheiro.

Bolo com as inicias da revista.

Bolo dos 10 anos. Lindo!

Eu, Ângela Fernandes, Mônica Roias e Alessandra Pinheiro.

Eu e Carla Cristina.

Com a Revista aniversariante.

Entrada do Museu Histórico Nacional.

Capa da Revista de 10 Anos da IC.

Eu Amo Inesquecível Casamento.
"Eu Sou Inesquecível"


Nenhum comentário:

Postar um comentário